Resenha do SEDA Boom Definição no cabelo tipo 4!

13 de outubro de 2017

Oii gentee! Tudo bom com vocês?


Vim trazer pra vocês a resenha de um creme de pentear babadeiro que testei essa semana, e gente,pense em um creme MA-RA-VI-LHO-SO !!


 Sim meus amores esse creme é o SEDA Boom Definição!

 Ele tem fórmula exclusiva, com óleo de coco+fitagem complex que é uma tecnologia desenvolvida por Seda pra ajudar na definição e manter ele por mais tempo definido. A marca promete deixar seus cachos super definidos, hidratados e com volume certo para você arrasar!

 Na hora que apliquei o creme no cabelo ,eu senti meu cabelo bem nutrido e com um brilho incrível.


 A linha Seda Boom vem com a tecnologia de pérolas de perfume que é quando a gente mexe no cabelo elas estouram ,e faz com que o perfume volte nos day afters e continuem com o cheiro do creme.

 Esse creme é de 1kg e não é liberado, mas ele é ideal pra vocês que gostam do cabelo bem estruturado e bem definido e você pode definir o volume dependendo da quantidade que você usar de creme

 Eu gravei um pouquinho da minha fitagem eu vou deixar o vídeo aqui em baixo!


 Bom gente espero que vocês tenham gostado, testem e me falem aqui o que acharam do creme, e deixem seu comentário o que achou do post!!

Beijos e até o próximo post!!
Me sigam nas minhas redes sociais:
Instagram@analycealexandre
FacebookAnalyce Alexandre


23 comentários:

  1. Ele parece ser realmente muito bom, pena que não é pro meu tipo de cacho, adorei a finalização é do resultado final, seus cachos ficaram bem definido, brilhoso é muito lindo
    Adorei o post beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isadora ele também não é pro tipo do meu cabelo, ele é pra tipo 2 e 3 o meu é predominante tipo 4 e deu super certo no meu cabelo.
      Bjos 😘

      Excluir
  2. Não tenho cabelo cacheado, mas depois dessa resenha fiquei louca pra testar, mal não vai fazer né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk verdade ele deixa o cabelo bem brilhoso e nutrido, mas a Seda tem umas linhas maravilhosas pra cabelo liso, que vai deixar seus fios ainda mais lindos 😘

      Excluir
  3. Eu gosto bastante de produtos da Seda, mas ainda não testei nada dessa linha. Meu cabelo é bem parecido com o seu, talvez só um pouquinho menos cacheado, então acho que se daria bem :) adorei isso de poder definir o tamanho do volume!
    Beijos e boa sorte com tudo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luana, e realmente é maravilhoso definir o volume dessa forma, eu já finalizei com bastante creme e o cabelo ficou bem definido e com pouco volume e já finalizei com pouquinho de creme e quando terminei o meu cabelo já estava bem volumoso e bem definido também!

      Excluir
  4. Não costumo usar os produtos da seda, nunca me dei muito bem com eles, mas vou procurar e testar essa. Meu cabelo deixou o black - eu quase morri quando vi - e voltou ao 3B/3C depois que comecei a sair da adolescência e estou a procura de novos produtos e vou testar esse sem duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te indico quando for finalizar poucom creme porque assim o cabelo vai ficar mais leve e consequentemente mais volumoso.Bjos 😘

      Excluir
  5. não sou cacheada, mas achei o produto muito incrivel. Vou tentar fazer fitagem no cabelo e usar esse creme, quem sabe não surjam alnguns cachos né? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk quem sabe né Daniela, tentar algo novo é sempre bom ;) depois me conta como ficou ;*

      Excluir
  6. Realmente esse creme está bombando!! Eu sou ondulada/cacheada tipo 2 e mesmo assim achei incrível e sem problema nenhum para ondas também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Suellen na embalagem diz que é especifico para cabelo com curvatura tipo 2 e 3, mais eu quis testar no meu mesmo assim e ameei.

      Excluir
  7. Esse creme já está dando o que falar ! Vou testar, pq estou amando meu cabelo com minhas ondinhas naturais <3

    ResponderExcluir
  8. Eu ja ouvi resenha desse creme.. Eu nao sou muito chegada aos produtos Seda, ele deixa meu cabelo mais oleoso do que é.
    Mas vou indicar p as amigas cacheadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poia é Ingrid, essa linha é enriquecida com óleos na sua composição, mais pode ficar ligada no blog que vou indicar vários produtos pra quem tem cabelo lisos também.

      Excluir
  9. Gostei da resenha, bem explicada, eu não tenho cabelos cacheados, mas já usei mascaras da seda e realmente são excelentes, ótima dica :)

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo ficou lindo demais! Adorei que a seda lançou um potão pq é dificil as marcas arriscarem os produtos nesse tamanho. Já fiquei com vontade de testar :)

    ResponderExcluir
  11. Seda sempre manda bem nas mascaras,meu cabelo n é cacheado mas fico perto da turminha das onduladas (meu cabelo tem vontade própria e é indeciso kkkk),amei a resenha <3 :*

    ResponderExcluir
  12. Vale a pena conferir estes produtos.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vou indicar pra minhas primas elas estavam loucas atrás de um creme justamente para definir cachos...Amei a resenha😍😍😍

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo