Primer perfeito e barato

16 de maio de 2017

Oii gentee! Tudo bom com vocês?

Hoje eu vim trazer pra vocês uma ótima dica de primer. Pra quem não sabe o que é isso, o primer prepara a pele para a maquiagem com o disfarce dos poros e linha finas, ou seja, é muito importante que antes de você começar fazer sua maquiagem você passe um primer porque ele vai disfarçar seus poros, principalmente pessoas que já tem os poros um pouco mais abertos e o primer vais disfarçar e deixar a sensação de pele aveludada e aumentar a durabilidade da sua make.

Enfim a dica de hoje é o Leite de Magnésia. Aí você m pergunta o que é isso?

O Leite de Magnésia pode ser usado como laxante e antiácido, tratando a prisão de ventre e excesso de acidez no estômago.
Mas para a minha sorte e de quem vai testar e gostar kkk!! Na estética ele é usado como prmer e para o controle de oleosidade... Sim isso mesmo oleosidade da pele!!
Pra vocês que sofre com o excesso de oleosidade como eu, o leite de Magnésia é uma ótima forma de diminuir muito isso.

Como usar o leite de Magnésia?
É simples e prático antes que você comece a fazer a sua make você tem que lavar bem o seu rosto e aí depois que lavou e secou você molha um pedaço de algodão com o leite de Magnésia e passa em todo rosto. Eu gosto de passar bastante, algumas pessoas dilui o leite em um pouquinho de água, mais eu uso ele limpo mesmo, então depois que você passou em todo o rosto espera secar, não tem problema se ficar branco. E logo depois já pode fazer sua make , pra quem tem rosto bastante oleoso mesmo, eu indico que depois que passa o leite vocês passem outro primer porque a maquiagem vai durar mais e mesmo que você soe, quando secar o suor seu rosto não vai ficar brilhando e nem oleoso.

Onde comprar o Leite de Magnésia?
Você pode encontrar em todas as farmácias e é super baratinho você pode encontrar em tornou de 4 a 8 reais.

Atenção! Algumas precauções:
O Leite de Magnésia pode não servir pra você que tem a pele sensível e já teve problemas com outros produtos, eu indico que antes de você usar no rosto todo teste em uma parte do rosto e se ao decorrer dos dias você perceber que irritou seu rosto ou causou espinhas eu sugiro que você não use mais. Afinal o Leite de Magnésia não foi feito pra usar na estética. Mais em mim nunca deu nenhum problema e me ajudou bastante com a oleosidade do meu rosto.

Espero que vocês tenham gostado e eu possa ter ajudado de alguma forma, deixem nos comentário alguma dúvida e o que vocês acharam do leite de Magnésia que eu vou responder a todos.

Bjos e até o próximo post !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo