Livro que super deveria ter uma adaptação pra filme!!

19 de maio de 2017

Oii gentee!! Tudo bom com vocês ?

Você já leu um livro que gostou tanto que ficou com vontade de enviar email para diretores pra fazer uma adaptação pra filme? Bom provavelmente sim ou não! kkkk
Mas comigo aconteceu! infelizmente não tenho nenhum email de diretor... Mas enviei algumas mensagens para a Netflix vai que eles veem! A esperança é a única que morre! kkk
O livro é "Namorado de Aluguel" de Kasie West.

Sabe aqueles livros que você ler o título e sabe mais ou menos como vai terminar, mais mesmo assim você se apaixona?
Bom esse é o caso desse livro. Ele fala sobre a história de uma jovem chamada Gia Montgomery e que quando seu namorado Bradley termina o namoro no estacionamento do Baile, e que justamente nesse dia ela iria provar as suas amigas que esse relacionamento não era fruto da sua imaginação, então no desespero ela ver um garoto que esperava a irmã sair da festa, e é aí que tudo começa, era simples e prático era só pedir pra o menino fingir ser o namorado dela por uma noite e depois ela poderia reconquistar o verdadeiro Bradley. Ela só não contava que depois daquela noite tudo iria mudar na sua vida.

O livro é uma delícia de ler, quando você começar não vai querer parar mais,vocês qué gostam de um romance adolescente esse é perfeito, não vão se aprender de ler, eu garanto!
Adoraria deixar o PDF do livro aqui em baixo mais não consegui colocar!

Espero que vocês tenham gostado do post e espero leiam o livro e me digam nos comentários o que acharam!



2 comentários:

  1. Tudo que tem a ver com o gênero comédia romântica, ou romance adolescente me conquista. E quando conseguem adaptar de forma certa o livro para filme fico mais empolgada ainda!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Jessica , muitas vezes não conseguem fazer uma boa adaptação, mais que eu iria amar se fizessem uma desse livro,isso eu iria.
    Ler o livro e depois me fala o que achou. Bjos 😘

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo