Ótimo creme para facilitar o desembaraço dos seus cachos

29 de maio de 2017

Oii gentee!! Tudo bom com vocês?

A dica de hoje vai ser sobre um creme maravilhoso que estou usando e tenho certeza que vocês também vão amar!

É o Creme Para Pentear Nutrição Reparadora da Salon Line.

Ele promete nutrição prolongada e desembaraço fácil, definição dos cachos e sedosidade da fibra. E ele contém óleo de coco, D-Pantenol e bioceramidas.

Bom! ele é maravilhoso, ele deixou meu cabelo bem definido e deixou bem brilhoso e com aspecto bem macio, ele tem a textura de máscara de hidratação que é ótimo pra desembaraçar o cabelo, principalmente meu cabelo que é crespo tipo 4, e o cheiro também é ótimo.

Eu comprei por R$ 14,90 mas o preço pode variar entre 12 e 16 reais. Vou deixar uma foto de como ficou meu cabelo depois que fiz a fitagem com esse creme.

Espero que vocês tenham gostado, e testem esse creme e me digam nos comentários o que acharam.

Bjos e até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo